Dia-a-Dia

Deixem a enfermeira trabalhar!

Tenho sido daqui deste espaço um crítico implacável das gestões desastradas e anacrônicas na SUSAM, uma secretaria que devia ter por parte de qualquer governante

Continue Lendo »

Falta educação!

Lamentável é a palavra mais certa para exprimir o que foi a manifestação de algumas pessoas na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal. Manifestantes que

Continue Lendo »