A Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam) prorrogou por dois anos a vigência do concurso público realizado pela pasta em 2014.
A prorrogação começa a contar no dia 16 de abril de 2017, dois anos depois da publicação da portaria nº 251/2015, que homologou o resultado final do concurso, em 17 de abril de 2015.
A portaria prorrogando a vigência do concurso foi assinada pela Secretária de Estado de Saúde, Mercedes Gomes de Oliveira, no dia 16 de março, e publicada no dia 23 de março, no Diário Oficial do Estado (DOE).
A Susam já realizou três chamadas, convocando um total de 5.323 aprovados para cargos na capital e interior. A convocação mais recente foi realizada em dezembro de 2016.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir




