Suframa diz que seguiu todos os procedimentos legais para entregar conta a empresa do Pará

A Suframa encaminhou nota ao blog sobre denúncia publicada aqui a respeito da licitação para contratação de agência de publicidade.

Veja a íntegra:

“Com base no que foi publicado neste Blog, a respeito do processo de licitação de publicidade da SUFRAMA, esta autarquia solicita direito de resposta ou retificação, gratuito e proporcional ao agravo, conforme previsão legal estabelecida nos Arts. 1º e 2º, da Lei 13.188/2015.
A SUFRAMA informa que o Edital de Concorrência para contratação de agência de publicidade, disponibilizado para consulta pública no site da autarquia seguiu critérios legais, chancelados pela Procuradoria Federal da SUFRAMA e devidamente aprovados pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República. Todas as sessões públicas foram acompanhadas pelos representantes das agências participantes, que assinaram ATA comprovando que todos os invólucros disponibilizados à Comissão Técnica para análise se encontravam devidamente intactos e lacrados. A ATA de finalização da análise com notas e justificativas foi devidamente assinada pelos três membros da Subcomissão Técnica, que rubricaram todas as planilhas de pontuação e justificadas. Portanto, a condução do processo licitatório da SUFRAMA seguiu todos os trâmites previstos em lei, sendo descabida a insinuação de fraude.

Superintendência da Zona Franca de Manaus – SUFRAMA”

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta