Com 6.610 votos, Carlos Renê de Souza Fernandes, o humorista Carlos Portta (PSB), foi eleito vereador de Manaus. Em 2014 recebeu quase 50 mil votos para deputado federal. Agora vai ter que decidir quem vai atuar no Legislativo, o personagem ou o cidadão, tal e qual Francisco Everaldo, o “Tiririca”, teve que decidir quando se eleger deputado federal pela primeira vez.
Por enquanto Fernandes se mantém dividido. Na diplomação, apareceu sem o fardão e a faixa que caracterizavam o personagem, mas manteve o óculos escuro.
“Quis entrar na política após meu trabalho na televisão receber demandas das mais diversas da realidade do dia a dia da população”, diz ele, acrescentando que pretende defender bandeiras de estímulo ao turismo, à cultura, geração de emprego e o combate ao desperdício em todas as esferas.
“Entro com muita vontade de contribuir, somar. Vou dar o meu melhor e com excelência como tudo que fiz por onde passei”, concluiu.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)