Com o Plasil glúten free, vivi pra ver o Dalai na Lama, pedofilando no seu mosteiro.
Acho que pintou aquele mesmo clima do MINTO com a criança venezuelana, mas tudo “dentro das quatro linhas da constituição”, tá okey!
Só me resta dizer; que situação, Maria Eduarda, ou melhor, que situação, Alexa!
Puxando um back, o namastê virou, vai se fumê!
Carburamos pra não chorar com esse fininho, e com a mão pelada da bagana que fumou!!
Depois do ciclone bomba que atingiu em cheio o mosteiro do Lama, onde teve até swel no encontro das águas entre o Rio Negro e Nacional, eu invoco o Orlando Rebelo, e pergunto; Será meu Deus, que o Aderbal Gaya Lana não vai treinar a seleção brasileira, meu caro Dudu Monteiro de Paula?
Pra todo mal há cura, e na minha última sessão de terapia o psicólogo me disse que quer conversar com todos os leitores da coluna e meus seguidores das redes sociais, sobretudo aqueles que curtem os meus posts.
Ele vai agendar uma consulta coletiva e individual com todos vocês, aguardem!!
Saciando essa larica pós-sessão, só me resta tomar um porre de cicuta e dizer; “Garçom aqui nessa mesa de bar, você já cansou de esperar…”
Ano que vem, mês que foi, as vezes é preciso ter um pouco de caos dentro de si, para poder dar à luz uma estrela dançante, como dizia Nietzsche, mas pra isso, já que saco vazio não para em pé, preciso de uma ajuda “personalíssima” para incorporar ao meu acervo pessoal.
Pra ser mais justo e altruísta, eu, Anselmo José da Silva, Padre Júlio Lancellotti, Deus e o mundo e as capelas do fundo.
Nas minhas incursões, nesse detox digital com o show da fé, eu fujo até de golpe das criptomoedas no mosteiro e pirâmide financeira.
Paginando a Listel, na maioria das vezes, ouço vozes, as vozes da Telamazon dizer; sua chamada está sendo encaminhada para caixa de mensagem e estará sujeita a cobrança após o sinal.
Então, num tédio infinito, continuo me embriagando na sorveteria, como Bob Esponja, Patrik, Josivaldo, Júlio Salas e Sávio.
Um belo rodízio de sorvetes e um porre nessa farmácia, pra essa família etílica.
Garçom desce mais um de baunilha, por favor e me prepare uma amarula caseira pra depois!
Da mesma série “cheirados, depilados e humilhados”, alguém sabe me dizer se o
Posto Ipiranga continua aberto?
Me falaram que ele quebrou, abandonou a Granja do Torto e sumiu, mas continua ouvindo as músicas de Zé Marreco & Miliciano, nessa longa estrada da vida.
Pra celebrar Xandão, que passou corretivos corretamente na sequência de crimes e aplicou castigos na extrema-direita golpista, chego a considerar sempre Dostoiévski atualíssimo.
Essa turma que não quer estudar Geografia por exemplo, nem com Sidney Raiol, com a sua perspicácia, anda vadiando na contramão do mundo.
Como diz Flávio Dino, “a horda de alimárias” na sua estupidez, bateu continência até pra pneu, meu caro Juscelino Manso.
No Brasil, Francis Bacon foi promovido a Chico Toucinho. É a revolução científica se tornando realidade dentro de um contexto da filosofia gourmet empirista do inglês.
Nessa comida de buteco do sistema binário, só preciso de muito pouco. Queria mesmo o meu chibé, caribé e como saideira um rapé, pra depois da embriaguez no rodízio de sorvete, claro!
“Na madrugada, a vitrola
Rolando um blues
Tocando B.B.King sem parar
Sinto por dentro uma força
Vibrando, uma luz
A energia que emana
Em todo prazer..”
Contextualizando, pássaro criado em gaiola, acredita que saber voar é uma doença. Simples assim!
Então, cordeiros de Deus que tirai os pecados do mundo, tende piedade de nós.
*Apenas um rapaz latino americano sem dinheiro no banco.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir




