Ao celebrar o Oscar de melhor filme internacional, estamos na verdade, fazendo uma denúncia de assassinato, como alertou uma das filhas de Rubens Paiva.
Aquele ser abjeto, inominável e sociopata, que se diz perseguido pela ditadura comunista do Nine e Alexandre de Moraes, cuspiu na estátua de Rubens Paiva.
Está a caminho da clausura. Uh! VAI SER PRESO!
É tipo, bandido escolhendo e fazendo entrevista de emprego para juízes que vão lhe julgar. Os ‘bolsonaro’ e o “Guarda Belo é o herói assim assado.”
O cartaz mais inteligente do carnaval além do hit “se você fosse sincera, oh oh oh, Anora”, foi;
“enche o cú de remédio e fica falando do meu baseado.”
Isso foi um papo reto para esses governadores bolsonaristas, como o Wiçu, que fica querendo agradar o gado extremista e a crentalhada ignorante, vetando o PL Canabidiol.
Quem é contra a planta, é quem mais precisa dela.
A lacuna na escala evolutiva dessa gente, é tipo a pessoa que baba no baseado.
Tem que dichavar pra depois bolar a erva, quiridu!
Muita marofa pro meu gosto, desses bolsonaristas.
Da mesma forma, não vejo sinais de evolução numa espécie que usa Sazon, ignorando o que as grandes navegações fizeram nos conflitos por especiarias, minha ixtimadinha baita, Cris Freitas.
Em carta psicografada, Darwin manda avisar que bolsominion não faz parte da evolução das espécies, é tudo fakenews e FDP.
Nesse carnaval que passou eu e as quiridas canhotas Priscila Dias e Fátima Feitosa, não somos bestinhas nem nada, seletivos, aproveitamos pra sair só em alguns blocos, como: Petralhada, Vai pra Cuba, Lei Rouanet, Kit Gay, Brasil vai virar uma Venezuela, Picanha do Lula, Faz o L, Maconheiro, Comunista de iPhone.
E, passada a gastança mundana, ‘quebrado’, o que tenho a apelar é que; a distância pode nos separar de um abraço, mas de um PIX não.
Por isso fiz parte da diretoria do bloco Me Da Vinci Reais.
Manda ai, ô ixtepô, aquele PIX Solidário pra eu comprar um tambaqui desossado, e anda sobrar pra tomar um açaí com leite ninho, morango, chantilly e milk Shakespeare de pitaya, mas continuar arrotando bacaba, pra Tomás um Agostinho de prazer.
Já mandou, quiridu? Um dia eu te pago, com orações!
Dando aula de zumba numa academia em Petrolina, hoje eu tô assim; “obrigado Globo lixo por me contratar. Eu uma maricona velha assumida, pintosa.”
Milton Cunha é um luxo.
Viva Xica Manicongo!
Viva Tuiuti!
Ainda no rescaldo do carnaval, a ‘festa profana’, no show do Bob Sincler Gospel naquele retiro espiritual no Caribe, o prefeito levou só “os escolhidos”, os discípulos Saulo e Jesus, pode isso Arnaldo?!
Em Manaus é assim; Jesus é discípulo e o Messias talvez seja uma divindade Ajuricaba e Baré lá do Morro da Liberdade, que responde pela função de prefeito e que já apoiou o outro Messias inelegível.
Paulo, o Judas da indústria gráfica, também ‘discaiu’ por lá, no jatinho do Zé. Não sei como, talvez atraído pelo milagre da multiplicação, minha quirida boladona, Any Margareth!
“Mamãe, viva o Zé Pereira
Cadê meu advogado?(…)”
E o Ciro Gomes, quiridu, o “pai do nome limpo”, programa para limpar o nome dos brasileiros, acaba de ser incluído no cadastro dos inadimplentes do SERASA. Acho que ele tava advogando em causa própria, durante a campanha para presidente.
É tipo, o kim katacoquinho que quer proibir prostitutas e michês em via pública.
Deixa as meninas trabalharem, patriota extremista!
Esse Katacoquinho deveria ir no ‘restaurante’ da Beth Cuscuz em Teresina, minha quirida esquerdopata Socorro Quirino, para aprender respeitar as minas.
Lá o turista pode até não encontrar cuscuz, mas não deixa de comer.
O raio da Silibrina entra em ação.
Lutaremos até que você veja mais o seu filho do que seu chefe.
Escala 4 X 3 já!
Ou, as considerações finais será sempre assim; se fudemo!
LUTO – Pela morte cerebral de tanta gente querida que tem falado e postado imensas bobagens sobre política, apoiando grupos fascistas, inimigos do povo e da democracia.
*Apenas um rapaz latino-americano sem dinheiro no banco.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)