Dia-a-Dia

Eu nunca fui de esquerda!

Por Daniel Melo* Eu nunca fui de esquerda. Nunca compreendi as razões  dos que glorificam  o que eles chamam de revolução  Cubana. Sim. Jovens revolucionarios

Continue Lendo »

PEDIDO DE DESCULPAS

Cumprindo determinação judicial, comunico a sociedade amazonense que de forma precipitada, veiculei no BLOG DO HIEL noticia com conteúdo infamante envolvendo o nome do eminente Procurador

Continue Lendo »