Quadrilha invade Bradesco de Novo Airão, faz reféns e troca tiros com a Polícia

Uma quadrilha ainda não identificada invadiu a agência do Bradesco de Novo Airão por volta das 7h de hoje. Segundo o delegado Gláucio Oliveira, da 77ª Delegacia Interativa de Polícia, alguns assaltantes chegaram na agência em um carro modelo Gol, de cor cinza, e placas não identificadas. Otros estavam a pé e anunciaram o assalto. Clientes e funcionários do banco foram feitos reféns. As polícias Militar e Civil foram acionadas e houve troca de tiros. Um soldado da PM foi atingido no pé e dois infratores foram alvejados durante fuga.

Na fuga o grupo levou cinco reféns e liberou três em via pública. Dois homens, dentre eles um motorista de uma picape S10 roubada pelo grupo para auxiliar na fuga, continuam com os infratores. A quadrilha encontra-se foragida, e o caso segue em diligências.

Conforme o diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), delegado Mariolino Brito, policiais civis que atuam na DIP de Manacapuru, bem como policiais do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e integrantes do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera) foram deslocados para Novo Airão com intuito de reforçar os trabalhos de investigação em torno deste caso.

novo-airao-assalto

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta