Viatura da PM capota o Novo Reino, assustando moradores

Uma viatura da Polícia Mllitar capotou esta madrugada na rua Aratituba, bairro Novo Reino, zona Leste de Manaus, gerando um barulho que assustou os moradores.

Segundo policiais ouvidos pelo blog, os colegas estavam em perseguição a uma dupla que fugia em uma motocicleta e acabaram perdendo o controle do veículo.

Os policiais que ocupavam a viatura tiveram apenas ferimentos leves.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta