Ritmos variados vão movimentar a zona Leste

A escola de samba A Grande Família vai promover uma verdadeira festa de ritmos a partir deste sábado, na quadra da agremiação, na zona Leste. Serão três dias de festa com muita música.

No dia 12, sábado, a partir das 21h, acontece o Bolerão da A Grande Família. Para animar a festa, presença da banda TransaSom, cantando os grandes sucessos e animando a turma. Os ingressos custam apenas R$ 5.

Já no dia 13, domingo, A Grande Família realiza o 2º Encontro dos Passistas do Carnaval de Manaus. Este ano, o encontro conta com a presença de Ciganerey, intérprete oficial da Mangueira, do RJ, e presença confirmada de passistas das escolas de samba da capital amazonense. A camisa que dá direito à feijoada custa R$ 30 e estão sendo vendidas na quadra da escola. A festa começa às 12h.

Para entrar no clima do feriado, a partir das 20h30, do dia 14, segunda-feira, acontece a Roda de Samba do Galo da Zona Leste, com participação do grupo Samba da Gente. A entrada será gratuita.

Todos os eventos na quadra da escola, Rua Careiro, s/n, São José I, zona Leste.

Últimos dias para candidatas a Rainha de Bateria

As mulheres que quiserem concorrer no concurso de Rainha de Bateria da A Grande Família, precisam correr. As inscrições encerram na próxima semana, dia 17 de novembro. A primeira eliminatória do concurso acontece no dia 19, a partir das 22h. A inscrição é gratuita. A final acontece no dia 26 de novembro.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta