Residencial Maison Jail Bolsonaro (Rodovia DF – 465, Km 04, CEP 71.686-670)

Tô vendendo ervas que aliviam e acalmam.

Além de terrenos na planta, lá no céu, o livro proibido de autoajuda do Sancho, “Cantando na Biblioteca”, e acomodações em uma famosa fazenda em Brasília.
Quem vai querer comprar banana?!

Com a cognição prejudicada, difícil mesmo é saber quantos sósias o Nine tem. Nas redes extremistas tipo Joven Pan, Brasil Paralelo, Grupo da Família, Tia do Zap, ele sempre aparece nas postagens diárias, com 10 dedos nas mãos e um enfiado no “cool” dos bolsominions desavergonhados, depois de sua morte trágica em 5 de novembro de 2022.

Essa quantidade de sósias, é o suficiente para governar até 2100, nem precisa de Haddad, João Campos, Tebet ou Alckmin, mô quiridu!

É difícil, meu caro Et de Bilu! Extraterrestre é coisa do passado, agora é o eterno clone de Ratanabá, revelando o Código Fonte e muita groselha golpista.

Depois dessa, só me resta recorrer ao “corretor imobiliário canhoto” Dave Alves, fazendo um levantamento com as opções de moradia para o Novo Inquilino Golpista, que chegará, em breve, sem a presença da sua esposa,a qual está retornando ao seu antigo trabalho.

A imobiliária e a incorporadora capricharam, afinal a ocasião mereceu tratamento Vip, pelo perfil do inquilino, acostumado com farofa, pão com leite condensado e camarão no alho e entope.

Podemos destacar:
Uma Suíte Americana, com vista pro pátio, área de convivência monitorada, academia rústica, com pesos de concreto, e sauna natural 24 horas, além de segurança armada permanente.

Garden panorâmica, permitindo vista pro sol quadrado, com acabamento padrão institucional, dormitório com espaço para meditação forçada, banheiro coworking muito em alta, um pé direito bem baixinho garantindo o conforto desconfortante.

Tem também o studio loft conceitual mediterrâneo, fechado com proposta eco sustentável e biosauna sazonal integrada. No verão, são fornecidos fluidos corporais dos próprios moradores para gerar vapor de sauna durante 24 horas.

Com revestimento acústico natural, as paredes bem grossas, impedem a passagem de gritos, choros e soluços.

Toalete integrado no boi, com o quarto aberto e sem paredes, ambiente intimista. A iluminação perfeita com holofotes da guarita, gerando aquele clima vintage lá da caserna dos tempos de Aristides. Tudo no padrão “Papuda Premium Living”, minha quirida Edmaria Lima.

O único porém, em todas as opções, é o fato de não ter vagas na garagem, são exclusivas para o pessoal da imobiliária. Como o cliente está acostumado a pagar só com dinheiro vivo, não precisa se preocupar com pagamentos, já está tudo incluso no pacote.

A mudança já está autorizada. O funcionário do mês do Estado Democrático de Direito vai lhe atender.
Vai que é sua, Alexandre!

Deboches à parte, nunca esqueceremos das 700 mil pessoas que perderam a vida pela gestão desumana e criminosa de Bolsonaro e seu governo.

“Por cada cova aberta, cada familiar sepultado sem despedida, cada lágrima de dor e cada sofrimento por insuficiência respiratória”.

Além dos mortos na pandemia, também não podemos esquecer das joias contrabandeadas, do ouro nas Bíblias, 101 imóveis em dinheiro vivo e do roubo dos aposentados.

“Eu sou cristão, não comemoro Halloween”, disse o patriota evangélico que, na semana seguinte, estava comemorando a chacina no Rio de Janeiro. Então tá!

Colaboração de Dave Alves, Luiz Mota (CEO das Meninas Gerais, no Cabaré da Zenaide), Ana Maria C. Azevedo, Miguel Pacheco, Osmir Medeiros, Soraya Elian, Liliane Mantios, Louis Gabriel, Raimundinho Barroso, Helena e João Ahmoud (O palestino).

*Apenas um rapaz latino-americano sem dinheiro no banco.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta