Redes de Amon sofrem ataque de contas falsas, com objetivo de diminuir o alcance de suas publicações

Nos últimos dois dias, as redes sociais do candidato a deputado federal Amom Mandel (Cidadania) passaram a ser alvo de ataques sistematizados de seguidores com perfis falsos. A prática é feita para diminuir o alcance das publicações do candidato, há 15 dias do dia das eleições, em 2 de outubro.

De acordo com Amom, foram quase 25 mil seguidores em dois dias. Como medida de segurança, o candidato bloqueou suas redes sociais para tentar filtrar os novos seguidores falsos. O candidato também afirmou que acionou a equipe jurídica da campanha para tomar as providências legais quanto ao acontecimento, buscando uma maior segurança por parte das plataformas comandadas pelo Facebook.

Amom afirmou que este é um ataque de opositores e que irá buscar a solução do problema. “É lastimável que a disputa eleitoral tenha chegado a esse ponto. Eu só espero que a situação se reverta e que possamos retomar nossas redes nesses últimos dias de campanha”, declarou Amom.

O parlamentar lidera as pesquisas de intenção de votos para deputado federal no Amazonas. Amom é responsável por grandes denúncias contra gastos irregulares do dinheiro público e luta por transparência no setor público.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta