Prefeitura abre 400 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos on line

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com a MultiEnsino, disponibilizou um novo edital com 400 vagas gratuitas para cursos profissionalizantes on-line.

Os cursos, que integram o projeto “Aprendendo Profissões, Empreendendo o Futuro”, serão realizados via internet, com os professores da instituição MultiEnsino e supervisão do departamento de Qualificação Profissional da Semtepi.

Os interessados devem baixar o edital disponível no site da Semtepi (https://semtepi.manaus.am.gov.br/), se inscrever nos dias 15 e 16 de maio e preencher o Formulário Google https://forms.gle/gUQfythBjJjgYrBK6, para realizar sua pré-inscrição e escolher quais cursos deseja participar.

Para participar, o candidato deve ter a partir dos 13 anos de idade. Não é obrigatório ter concluído o ensino fundamental. É importante frisar que a inscrição não garante a participação no curso escolhido. A divulgação dos selecionados será publicada no dia 20 de maio, a partir das 17h, no site da Semtepi.

 

Cursos

Preparatório para o mercado de trabalho – turma 1

Realização – 25 a 29/5

Idade mínima – a partir dos 13 anos

Preparatório para o mercado de trabalho – turma 1

Realização – 1 a 5/6

Idade mínima – a partir dos 15 anos

Formação de times de alta performance

Realização – 22 a 30/5

Idade mínima – a partir dos 15 anos

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta