Prefeito Chico Doido tenta desqualificar seu principal opositor com mentiras

O prefeito de Iranduba, Chico Doido (DEM), auxiliado por seu assessor de imprensa, J. Ray, tentou esta semana desqualificar o vereador George Reis (PV), que vem se transformando em seu principal opositor. Os dois enviaram à rádio Difusora, da qual o radialista é correspondente, matéria dando conta de uma possível agressão do parlamentar à esposa, junto com uma foto antiga da cidadã. O veículo de comunicação teve que veicular direito de resposta no dia seguinte.

No material enviado, a esposa de George aparece com o cabelo preto, com mechas loiras. Acontece que ela usa hoje uma coloração totalmente loira. O Boletim de Ocorrência ao qual a matéria se referiu foi realmente registrado por ela cerca de dois anos atrás, quando o casal teve um desentendimento. Não houve, entretanto, agressões, apenas ameaças de lado a lado, como ocorre quase sempre em conflitos como este.

Ainda assim, Chico Doido lançou mão de um problema pessoal para tentar atacar o opositor, que tem denunciado diversos desmandos na Prefeitura e liderado campanhas para impedir que o prefeito continue fazendo uma gestão temerária.

“Envolveram minha família na questão política. Tentaram usar a intimidade do casal para promover uma perseguição. Não vou permitir. Estou processando o radialista e o prefeito”, disse o vereador.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta