Polícia anuncia que suspeito do assassinato da Miss Manicoré foi preso em Pacaraima

O titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, delegado Paulo Martins, acaba de anunciar que o funcionário público Rafael Fernandes Rodrigues, 31, foi preso na tarde de hoje no município de Pacaraima, fronteira da Venezuela com o Estado de Roraima. Equipes da Polícia Civil do Amazonas estão em deslocamento ao local para realizar o recambiamento do principal suspeito pelo assassinato da Miss Manicoré, Kimberly Karen Mota de Oliveira, ocorrido na última terça-feira (12), no apartamento dele, no Centro de Manaus.

O blog apurou que ele estava escondido em um casebre na fronteira, aguardando ajuda para entrar em território venezuelano. Outras informações, como as circunstâncias da prisão do infrator, bem como chegada das equipes em Manaus, serão repassadas posteriormente, segundo comunicado da assessoria de imprensa da Polícia Civil.

Rodrigues estava sendo procurado desde a data do crime e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça do Amazonas. Segundo a Polícia, ele tentava chegar à Venezuela para daí alcançar a Espanha, aonde tem parentes. Hoje pela manhã os policiais chegaram a dar como certo que ele havia atravessado a fronteira. A Interpol foi acionada.

O funcionário público deixou Manaus ainda na terça-feira, a bordo de seu veículo, um Audi branco. À altura do município de Carauari, ele capotou o veículo. Conseguiu então carona com o caminhoneiro até Boa Vista e ali pegou um táxi para Pacaraima, depois de sacar dinheiro em uma agência bancária.

Ele tentava se esconder na Venezuela quando foi encontrado e preso pela Polícia de Roraima.

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta