Outra bomba em Figueiredo: prefeito deve desistir da reeleição e lançar Fernando Vieira

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

A pouco mais de duas semanas para a eleição municipal, uma reviravolta deve ocorrer em Presidente Figueiredo. O prefeito Neilson Cavalcante (PSB), que acumula enorme rejeição e não consegue encostar no favorito, Romeiro Mendonça (PDT), deve desistir da campanha e lançar o nome do ex-prefeito Fernando Vieira (PR), que o lançou há quatro anos.

Vieira só não foi candidato antes porque estava com problemas no Tribunal de Contas do Estado. Ele ainda tem contas consideradas irregulares em período de recurso, mas uma decisão do Supremo Tribunal Federal recolocou na disputa todos os gestores com contas reprovadas nos Tribunais de Contas, por entender que apenas as Câmara Municipais podem tirá-los do páreo, se reprovarem as prestações.

Em todas as pesquisas feitas até aqui, Neilson aparece com grande rejeição. Ele bem que tentou reverter isso, mas o máximo que conseguiu foi superar o candidato Marcio Cunha e se estabelecer em segundo lugar, mas ainda longe de Romeiro.

A troca de candidatos é o último recurso para tentar, nos dias que restam, emparelhar com o favorito, que também foi beneficiado por decisões judiciais e, por enquanto, caminha firme para a vitória.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta