O senador Omar Aziz concedeu entrevista agora pela manhã à rádio Tiradentes, confirmando seu rompimento com o prefeito de Manaus, Arthur Neto e mudando totalmente o discurso, que até então era de valorizar a experiência do ex-aliado. “Manaus precisa de vigor”, disse ele, dando a entender que apoiaria um jovem. Ele condenou o que chamou de “reuniões às escondidas”.
Na verdade, Arthur não aguentou a “esperteza” de Omar, que em público declarava apoio a ele, mas em “reuniões às escondidas” incentivava as candidaturas de Silas Câmara, Marcelo Ramos, Henrique Oliveira e Serafim Corrêa.
Aconteceu exatamente o mesmo em 2012. Em público, Omar pedia votos para a senadora Vanessa Grazziotin, mas reservadamente apoiava e bancava a candidatura do próprio Arthur.
O senador foi pego no contrapé e a tendência é que embarque na campanha de Marcelo Ramos ou lance o deputado Josué Neto à prefeitura. Ele não quis antecipar uma decisão e disse que vai se reunir com os aliados para definir o novo caminho.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
Este post tem 2 comentários
Quando você não era ninguém politicamente seus dois pais políticos estenderam as mãos, estes dois você tem que tomar A BENÇA todos os dias, e lhe colocaram de mão beijada onde hoje estais. Mas um dia tudo acaba e você e sua família, principalmente o AMIM, com fome de poder absoluto vem enterrando aquilo que seus dois papaizinhos criaram. Quem são eles ? AMAZONINO MENDES E EDUARDO BRAGA em cuja mãos olhe você cospe. Um dia Omar tudo se acaba….
José Tadeu.
As vezes muitas das verdades ditas dilaceram o corpo e a alma este comentário acima (Tudo muda Omar) é uma delas. Antes de serem alguém no cenário amazonense a família Aziz era humilde, atenciosa, benemérita, caridosa, prestativa e etc… Mas ao chegarem no PODER pelas mãos de Amazonino Mendes e Eduardo Braga tudo mudou, tudo de bom se acabou para dar lugar ao Orgulho, Vaidade, Desdém, Menosprezo, Prepotência, Arrogância e etc… Dentre a família Aziz o mais cruel de todos era, e ainda é, o AMIM, lembra-me até aquele Ditador Africano Canibal AMIM DADA. Meu pai sempre me dizia: Minha filha tudo que sobe, dependendo da velocidade com que subiu, cai, com mais ou menos velocidade, mas sempre cai e depois da queda vem o ostracismo.