O SÍMBOLO DA ENGANAÇÃO

FullSizeRender-221x300Plataforma de campanha e mote da propaganda recente exibida na televisão, a rodovia AM-070, que liga Manaus a Manacapuru, foi exemplarmente concluída até o quilômetro 10, justamente onde existe o entroncamento para a rodovia Carlos Braga, que leva à sede do município de Iranduba. A partir dali, e passada a eleição, a obra começou a andar em passo de tartaruga e está praticamente parada.

Aliás, quase todas as obras do Estado estão paradas ou lentas. O governador diz que não há dinheiro. Que a crise se instalou. Mas vá ver os números das atividades meio. Quantos milhões de reais estão sendo gastos com empresas de projeto, conservação e limpeza, segurança patrimonial, aluguéis e quetais? O chamado custeio da máquina nunca foi tão alto quanto nestes últimos anos. E tudo para beneficiar apaninguados.

Se estes contratos fossem revistos e retirada deles a gordura que acumulam, sobraria recursos para tocar as obras em andamento.

Falta planejamento ao atual governo. Falta gestão. E falta sobretudo bom senso e honestidade.

O cidadão amazonense está pagando a conta por ter eleito um governador que acumula os vícios de uma carreira de décadas no serviço público. Alguém sem visão de futuro. Limitado sob todos os pontos de vistas.

A maioria da população acreditou em uma ilusão habilmente construída por marqueteiros contratados a peso de ouro.

A obra da AM-70, onde restam ainda mais de 70 quilômetros por duplicar, é o símbolo desse governo querido, muito querido por parte da mídia, mas horrível para a quase totalidade da população.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 2 comentários

  1. ruy brasil

    Quando li a manchete da matéria pensei que o ilustre deputado (ou vereador) fosse o tal símbolo. Mesmo após a leitura ainda fica a dubiedade. Quem a escreveu devia estar com pressa para publicar.

    1. Augusto Rodrigues

      Ruy brasil vi que existe dubiedade em seu comentário sobre o artigo pois dá pra qualquer Cristão perceber que o tal Símbolo que o Dep. que é um dos colunistas deste blog se refere , é a Am 70, mas poderia ser: O Reajuste salarial dos servidores, O Salário dos Médicos ATRAZADOS, o Aumento do ICMS que está gerando aumento em tudo, o Abandono ao Interior, a Insegurança ( Manchete de hoje 24/01 domingo do jornal A crítica: 3 mortos a tiros em menos de 3 horas, DOMINGO VIOLENTO EM MANAUS ) A TV LAR ASSALTADA NA COMPENSA etc…
      voce deveria se envergonhar de ter este sobrenome pois VEJO que defende um Governador que esta acabando com o Amazonas, ontem mesmo fui ao SPA da Colonia e achei estranho a medica passou a medicação e antes de eu sair da sala ela falou, Olhe se tiver FALTANDO ALGUM MEDICAMENTO DESTE VOLTE COMIGO, AQUI TEM FALTADO MUITA COISA INCLUSIVE MEU SALÁRIO, DISSE ELA, fui ser medicado e realmente estava faltando OMEPRAZOL,Ruy !!!!!! OMEPRAZOL custa 10 reais a caixa com 20 comprimidos, ( mas pra PUBLICIDADE o desgovernados gastou o ano passado 74 milhões ), no ABRIGO Moacyr Alves, NAO TEM COMIDA A 2 MESES??? se uma criança esta em um abrigo tem que pelo menos ter a comida, as pobres crianças ja estão passando por dificuldade e ainda passar fome né RUY ? o que tu acha desse teu governador? Ele tem e que sair o mais rapido, antes que Manaus tenha um toque de recolher pois a SEGURANÇA esta PRECÁRIA, e o AMAZONAS JOGADO AS BARATAS.

Deixe uma resposta