“No passado recebemos a Copa do Mundo. Agora, com a extrema direita no poder, só temos falta de oxigênio e é Belém quem é beneficiada”, diz dirigente do PC do B

“O governo federal, via BNDES, destinará 5 bilhões de reais para que Belém se prepare adequadamente para receber a 30a Conferência das Partes (COP), evento de extrema importância para a busca de um mundo sustentável. No passado, quando o estado do Amazonas e a sua capital não eram governados pela extrema direita que deixou as pessoas morrerem por falta de vacina e oxigênio, foi Manaus que mereceu essa distinção: recebeu a Copa do Mundo e generosos recursos para infraestrutura, incluindo Transporte, que por divergências quanto à modalidade acabou não sendo aplicado”.”

O comentário é do professor universitário, ex-deputado e ex-secretário de Estado Eron Bezerra, dirigente do Partido Comunista do Brasil (PC do B). Ele faz uma comparação entre a época em que o Estado era governado pelo atual senador Eduardo Braga (MDB), quando foi secretário de Produção Rural, e a atual administração, comandada por Wilson Lima (UB).

“Como a estupidez nos prejudica!”, concluiu Eron.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta