No Nova Vitória, a maior tragédia do dia: quatro pessoas morrem soterradas

O Corpo de Bombeiros atendeu 12 ocorrências entre inundações, desabamento de barranco com vítimas soterradas, sobre residência ou com obstrução parcial de via pública e uma caputur de jacaré durante a forte chuva de hoje.
A ocorrência mais grave foi registrada na rua 11 de setembro com rua Abraão, Nova Vitória, por trás da empresa Amazon Postes. Um barranco desabou sobre residências e várias pessoas foram soterradas. Cinco viaturas sob o comando do tenente Márcio Lima constataram que quatro pessoas estavam soterradas. Após aproximadamente três horas de trabalho, eles encontraram todos, nenhum com vida. Duas pessoas que estariam na residência teriam saído antes do desabamento e conseguiram se salvar.

As vítimas fatais foram Maria do Socorro Protásio, 42 anos, Samiele Costa Castro, 10 anos, Samila Costa Castro, 8 anos e Samile Costa Castro, 14 anos. Sabrina Costa Protásio, 17 anos, e Samir Costa Castro, 13 anos, conseguiram escapar.

Foi feito o isolamento da área afetada e as casas próximas evacuadas até que a Defesa Civil do Município autorize o retorno.

Outro barranco desabou sobre residência na rua Beira Rio, Colônia Antônio Aleixo.A viatura deslocada ao local constatou que foi destruído um muro. e não houve vítimas

Na rua Antônio Aleixo, Comunidade da Fé, Colônia Antônio Aleixou m barranco desabou sobre residência. Os bombeiros constataram que não haviam vítimas, fizeram o isolamento do local e retiraram as famílias da situação de risco. A Defesa Civil do município fez o cadastramento das pessoas no local.

Na Cidade de Deus, próximo à Reserva Adolpho Duque, um barranco desabou sobre via pública e a obstruiu parcialmente.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta