Marcia Siqueira cantar Elias Regina hoje e amanhã, na Semana da Mulher

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

O mês de março é dedicado às mulheres e é também o mês de celebração do aniversário da maior cantora que o Brasil conheceu. Se viva, Elis Regina estaria completando 73 anos. E para comemorar, a cantora Márcia Siqueira faz dois shows, dias 9 e 10, sexta-feira e sábado, com um repertório especialmente composto por canções eternizadas pela voz da pimentinha.

O couvert custa R$ 15 (por pessoa) e a partir das 22h, no Bar Botequim – Jardim de Roselle (rua Barroso, 279, Centro), o público fará o show, a casa disponibilizará os famosos “bolachões” (vinis) que poderão ser ouvidos à moda antiga, uma vitrola estará disponível e os hits de Elis Regina poderão ser escolhido e ouvidos.

Já no palco, a cantora Márcia Siqueira estará acompanhada por Jonilson Reis (teclados) e Airton Gaúcho (bateria) e no setlist, grandes clássicos como “Nada será como antes”, “Trem Azul”, “O bêbado e a equilibrista” e “Como nossos pais”. Outros grandes sucessos não poderiam faltar: “Águas de Março” e “Madalena”, entre outros.

“Sempre é muito prazeroso fazer um show desse tipo porque as músicas são ricas em melodia e poesia. Acredito que o trabalho da Elis é uma escola para qualquer interprete”, afirma a cantora, adiantando que o público presente ao espetáculo poderá prestigiar mais de 26 pérolas da Música Popular Brasileira (MPB).

O show reserva pontos altos, como o momento em Márcia relembra o show “Nós, Voz, Elis”, que teve sua estreia em 2006, no Teatro da Instalação, onde ela interpretou as canções “As curvas da estrada de Santos” e, claro, a música que homenageia a todas as mulheres, “Maria, Maria”.

“É sempre bom cantar Elis. Eu curto muito e meu público gosta. Além de ser uma ótima oportunidade de fazer uma bela homenagem a Mulher”, diz Márcia.

O Bar Botequim funciona todas as sextas-feiras e aos sábados a partir das 19h. Maiores informações sobre shows e funcionamento da casa podem ser obtidas pelo fone (92) 3633-4008.

Serviço:

Show “Essa Mulher” com Márcia Siqueira

Quando; sexta e sábado, 9 e 10, às 22h

Onde: Bar Botequim – Jardim de Roselle (rua Barroso, 279, Centro).

Quanto: R$ 15 (por pessoa)

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta