Luiz Castro inclui em seu plano de governo propostas de várias entidades públicas

A coligação REDE/PMN, liderada pelo candidato a prefeito de Manaus, Luiz Castro, incorporou ao seu Plano de Governo, propostas encaminhadas pelos Movimentos Ficha Verde, Pedala Manaus, por professores, servidores da Suframa, trabalhadores rurais e por várias pessoas, que entendem a participação política da sociedade como afirmação da democracia representativa.

De acordo com Luiz Castro, a coligação exercita na prática a democracia, abrindo o programa de governo à participação popular. “As nossas propostas foram traçadas com a contribuição do PMN, em sintonia com as idéias da REDE, resultando num plano que prioriza as demandas da população e está sendo enriquecido com as contribuições de vários segmentos sociais”, assinalou.
Além da inovação democrática, a coligação quer também a inovação na gestão pública e nos conteúdos dos projetos e programas que pretende desenvolver, para mudar o modelo de desenvolvimento de Manaus, com ações planejadas e respostas técnicas às demandas da sociedade, visando promover o desenvolvimento sustentável.
Ao democratizar o Plano de Governo, a coligação REDE/PMN propõe um novo modo de gerir Manaus, de submeter a administração ao controle social, de dar respostas inteligentes e inovadoras aos problemas enfrentados pela população, principalmente das comunidades carentes da periferia da cidade.
O programa da coligação apresenta como principais eixos a nova gestão pública; educação de qualidade; saúde eficiente e acessível a todos; mobilidade, habitação e urbanismo; meio ambiente e sustentabilidade; assistência social e cidadania; emprego e renda e juventude, esporte e lazer.
As propostas e sugestões devem ser encaminhadas via whatsapp 99451.1800 ou @luizcastro. Uma equipe de técnicos receberá as contribuições, fará análise a dequação ao Plano de Governo.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta