Lembre-se da águia

A águia é uma ave que simboliza resistência, paciência e coragem. Ela é capaz de enfrentar tempestades em pleno voo, mas não desiste até o término de sua maratona; perde penas e garras já em idade avançada, e quando tudo parece que vai ser o fim, ela ressurge renovada para viver mais alguns anos.

Que maravilha! O homem que confia em Deus é comparado à águia: enfrenta as intempéries desta vida, pensa alto, não esmorece ante os desafios, e nem fica se arrastando pelo chão como cobra.

“Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.” Isaías 40:31

Quando nos sentirmos fatigados lembremos da águia que não esmorece e segue o seu voo!

A estação é logo ali, e então descansaremos.

“Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”. Mateus 11:28-30

Mesmo em dores que levam à morte, se constante, não voltes atrás, tua herança, tua eterna sorte, é Jesus o fiel o veraz!
Tom Claro