Inscrições gratuitas para oficinas em acessibilidade abertas para profissionais e estudantes

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Seped) irá ofertar na próxima semana, Oficinas em Acessibilidade voltadas aos estudantes de Comunicação, Arquitetura, Engenharia, gestores públicos, privados e profissionais de todas as áreas. As oficinas estão com inscrições gratuitas e serão disponibilizados certificados com carga horária. O evento faz parte da SCNT – Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no Amazonas. As oficinas acontecerão nos dias 4 e 11 de novembro de 2016, respectivamente, pela manhã e a tarde. Todas têm inscrições limitadas.

São elas:

– Acessibilidade Instrumental e Atitudinal – voltadas à estudantes e profissionais de todas as áreas de atuação;

– Acessibilidade Comunicacional – destinadas aos profissionais de Comunicação (Jornalistas, publicitários estudantes de comunicação social, Marketing, Publicidade e Propaganda e interessados);

– Acessibilidade Arquitetônica – voltadas aos profissionais de Arquitetura e Engenharia, Gestores públicos e privados além de Estudantes;

– Atividades Práticas (vivência) – Cujo objetivo é apresentar a vivência nas atividades de acessibilidade para Pessoas com Deficiência, orientações de mobilidade e de atitudinal, aberta ao público.

Todas as oficinas serão ofertadas no Centro de Convivência da Família Padre Pedro Vignola, na Rua Gandú, Nº 119, bairro Cidade Nova, zona Norte e no Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, na Avenida Brasil, S/Nº, bairro Santo Antônio, zona Oeste de Manaus.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas pelo email: seped@seped.am.gov.br, no horário de 8h às 14h com a indicação da oficina, nome completo e horário de interesse.

Informações pelo telefone: (92) 3878-0583 – 3878-0581.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta