A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Núcleo de Repressão a Roubos no Transporte Coletivo e Rotas do Polo Industrial de Manaus (Nurrc), cumpriu, nesta sexta-feira (30/05), mandado de prisão preventiva de Kleverton Ramos da Silva, 21, por cerca de seis roubos a ônibus e apreendeu mais de 18 aparelhos eletrônicos oriundos dos roubos. A ação ocorreu no bairro Centro, zona sul.
O delegado Charles Araújo, coordenador do Nurcc, disse que a operação iniciou na terça-feira (27/05) e, desde então, estavam sendo cumpridos vários mandados de prisão e de busca e apreensão.
“O Kleverton estava sendo investigado por integrar um grupo criminoso responsável por roubos ocorridos no mês de maio em ônibus das linhas 357 e 650. A operação teve como objetivo desarticular totalmente esse grupo criminoso”, contou o delegado.
Segundo o delegado, além disso, durante as diligências foram apreendidos cerca de 18 aparelhos celulares, os quais, possivelmente, são oriundos das ações criminosas.
“As investigações irão continuar pois identificamos mais dois integrantes do grupo criminoso, os quais as prisões já foram solicitadas à Justiça. Quando os mandados forem expedidos, iremos realizar as devidas diligências para capturá-los”, falou o delegado.
Procedimentos
Kleverton Ramos da Silva responderá por roubo majorado e está à disposição da Justiça.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)