Hissa começa a preparar militância do PDT, com curso de oratória e encontro de mulheres

Após assumir a presidência do Partido Democrático Trabalhista (PDT) no Amazonas, o deputado federal Hissa Abrahão reúne a militância às 14h desta segunda-feira (12), no auditório do Novotel, Zona Sul, em dois eventos da nova gestão pedetista no Estado, um curse de oratória para a militância e um encontro de mulheres trabalhistas.

O parlamentar trouxe para Manaus o radialista Paulo Otaram, da rádio Nacional e chefe de comunicação do PDT, que ministrará o curso de oratória, a partir das 14h30. À noite, as mulheres do PDT vão debater, no mesmo auditório, “A Ação da Mulher Trabalhista no Amazonas”.  “O ano ainda não acabou e ainda dá tempo de aperfeiçoar conhecimento. Trouxemos o Paulo para ministrar o curso de oratória aos filiados. Nossa intenção é expandir conhecimento dentro do nosso PDT e ampliar o calendário de atividade partidária”, comentou.

Hissa Abrahão informou ainda que às 19h, a presidente da Ação da Mulher Trabalhista (AMT) do PDT, Miguelina Vecchio, se reunirá com as mulheres do partido no mesmo auditório. “É uma oportunidade de fazer um balanço do ano de 2016 e projetar as ações de 2017. Precisamos avançar bastante na luta pelos direitos da mulher. E nada melhor que a presença de Miguelina que já ganhou vários prêmios no combate à violência contra a mulher”.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta