Hissa comanda discussão sobre “um novo caminho” em clima de lançamento de candidatura a prefeito

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

hissa evento

Num auditório lotado do Hotel Taj Mahal, no Centro, o PPS realizou, no sábado, um evento que pretendia discutir novos caminhos para Manaus, o Amazonas e o país. Mas o que ficou muito claro mesmo foi a intenção do partido de lançar o deputado Hissa Abraão como candidato a prefeito de Manaus.

Hissa informou inclusive que, devido ao sucesso da reunião, um novo encontro será promovido pela sigla partidária nos próximos meses. Ele ressaltou que a participação do público “demonstra que Manaus quer novas alternativas para a solução de problemas“. “Todos falam em mudança, em alternativas viáveis para que os problemas possam ser amenizados”, comentou.

Para o deputado, a reunião teve como base o novo jeito de governar implantado pelo PPS na capital do Espírito Santo, Vitória, que já ganhou prêmios nas áreas de saúde e educação, além da cidade mais transparente do Brasil. “Por isso nós trouxemos a secretária de Gestão Estratégica de Vitória, Bianca Assis, para falar dos métodos implantados naquele cidade e discutirmos ações que possam ser empregadas em Manaus e no Amazonas. No momento de crise, a prioridade é o povo”, disse. “Lá, há Gestão Compartilhada, onde o eleitor em conjunto com secretários e prefeito decidem o rumo da cidade. Não fica uma cidade comandada por ‘faraó’. As ideias surgem e são debatidas em conjunto da forma mais transparente”.

Hissa Abrahão ressaltou que o PPS vai participar da eleição municipal 2016. “Mas se o partido vai lançar candidatura própria ou apoiar algum candidato, isso será decidido apenas nas convenções do ano que vem. Seja quem for ou até mesmo se o PPS vai apoiar algum candidato de outro partido, nós vamos entregar esse diagnóstico e o prognóstico. Se o candidato se comprometer, sem lambança, que vai implementar isso, se vai compartilhar ou contribuir com a sociedade, fazendo um trabalho de baixo para cima, vamos apoiar”, comentou.

O presidente regional do PPS, Guto Rodrigues, agradeceu a participação dos militantes do partido e das lideranças comunitárias e de outras siglas partidárias. “A cada evento realizado pelo PPS, fica cada vez mais comprovado que o partido não se acovarda e nem se apequena. Vamos lutar nas eleições do ano que vem e ninguém vai nos calar. Nós vamos dar a volta por cima em todo o Amazonas..Hoje (sábado) temos candidatos de todo o interior, líderes comunitários de diversas zonas da capital, e, os partidos em prol de um único objetivo: lutar por dias melhores para a nossa capital e o Estado do Amazonas”, declarou Guto, informando que atualmente o partido tem mais de nove mil filiados.

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Dudu

    Dizem as boas “bocas” que nesse evento do PPS só rolou “muita gente” porque teve um lanchezinho, acompanhado com 50 reais…… kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esse PPS, quem te conhece nao passa nem na frente do partido. Hipócritas!!!

Deixe uma resposta