GOVERNADOR JOSÉ MELO, RENUNCIE!

 

FullSizeRender-221x300Como segurar um governo tão rodeado de suspeitas, com tantos problemas inadministráveis? Impossível!

O governo José Melo chegou ao seu limite. Não controla mais a saúde, que está em frangalhos; está deixando a educação nas mãos de bandidos; paralisou todas as obras; deve demais aos fornecedores e se tornou ilegítimo desde que cinco dos seis juízes do Tribunal Regional Eleitoral votaram pela cassação dele, por compra de votos.

A cada dia surge uma novidade sobre o “caso Nair Blair”. Todo dia se lê, ouve ou vê alguém reclamando dos serviços públicos.

Melo é um zumbi sentado na cadeira de governador. Não inspira mais respeito, nem dos auxiliares nem da população. Seu governo virou um “cada um por si”.

O governador (ilegítimo) não tem preparo para tocar um Estado no turbilhão de uma crise sem precedentes.

A melhor saída para Melo seria a renúncia imediata. Quem sabe assim Henrique Oliveira, que ainda tem um longo futuro pela frente, tomaria as rédeas do governo e tentaria contornar as situações, para não sofrer um desgaste político fatal, mesmo que por pouco tempo, já que a chapa está cassada.

Não temos mais governo.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Luiz Carlos

    Ser politico no Brasil eh complicado…

Deixe uma resposta