De camisa social e calça, com a Bíblia em baixo do braço, foragido se apresentava como pastor para assaltar

Gerson dos Santos Menezes, 27, foi detido em flagrante, por volta das 10 horas desta sexta-feira, 6, após se passar por “pastor evangélico” e tentar assaltar uma casa lotérica no beco Santa Ana, Dom Pedro, zona Centro-oeste de Manaus.

Segundo informações dos policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), que atenderam a ocorrência, Gerson, vulgo ‘Dadinho’, é um dos foragidos do Complexo Penitenciário Anísio Jobim – COMPAJ.  Ele trajava camisa de mangas longas, calça social e portava uma bíblia.

Após verificação, os policiais o localizaram o suspeito e o abordaram. Ele titubeou e acabou confessando que era foragido da justiça desde o episódio de fuga ocorrido no último domingo.

Gerson dos Santos foi conduzido até o 10º Distrito Integrado de Polícia, onde foram feitos os procedimentos legais junto a polícia judiciária.

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PMAM​

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta