Reportagem: J. Ray
O empresário do setor ceramista e prefeito eleito de Iranduba, Francisco Gomes da Silva (“Chico Doido”)/ Democratas, 57 anos, rebateu veementemente nesta quinta-feira (3) a acusação veiculadas por meio de redes sociais dando conta de que ele seria traficante de drogas.
O nome de “Chico Doido” é citado em um vídeo, gravado supostamente em uma das penitenciárias do estado do Amazonas.
Na gravação, amplamente divulgada desde ontem (quarta-feira) um interlocutor não identificado dialoga com outras duas pessoas, que seriam o agricultor José Alberto dos Santos Saraiva, morto na noite da última terça-feira (1) no Instituto Penal Antônio Trindade – IPAT, e o caseiro Raimundo Nonato de Souza (“Roberto Carlos”), que pilotava a lancha em que estavam o policial civil Genelson Carlos Duarte Mota e o sargento da reserva da Polícia Militar Rubenício da Silva Alexandre, mortos na semana passada na Ilha da Paciência. “Roberto Carlos” segue preso.
O prefeito eleito atribuiu o episódio a pessoas que têm interesse em denegrir a imagem dele.
►“Mas, graças a Deus, não vão conseguir porque o povo de Iranduba confia em mim, um caboclo que para vencer na vida foi com muita luta, com muito trabalho, com muito suor. Não foi fácil a minha vida, como não é até hoje. Eu vivo trabalhando de domingo a domingo para ter minhas coisas, para pagar minhas contas e ter minhas coisas em dia” – afirmou. Francisco Gomes enfatizou que nunca se envolveu com “coisas erradas”.
Na sequência da entrevista, “Chico Doido” desabafou:
►“É muito ruim, é muito triste você passar por isso que eu estou passando! Estou me sentindo humilhado, mas Deus é maior! Eu e minha família não estamos conseguindo dormir direito porque é muito chato você chegar e as pessoas perguntarem: o que está acontecendo?!”. E emendou: “Não está acontecendo nada! São os meus inimigos que estão querendo me destruir; mas, acima deles tem Deus, e Deus eu tenho certeza de que está conosco, está comigo, e nós vamos vencer essa barreira!” – finalizou.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
Este post tem um comentário
hoje pela manha tomando um cafe numa banca de cafe aqui perto do escritorio, ouvir pela RADIO DIFUSORA-jornal da manha, -essa entrevista, sem mudar uma virgula, creio que eles tiraram a materia inteira sem dar od devidos creditos….