Candidatos da Assembleia de Deus para 2018 são Prado, Joelson e Antonio Alves

antonio alves

Uma fonte ligada à Assembleia de Deus ligou para o blog e corrigiu a informação que demos na última sexta-feira. Na verdade, os candidatos escolhidos pelo deputado Silas Câmara, chefe do projeto político da igreja, para disputar a eleição de 2018, substituindo Wanderley Dallas e Francisco Souza, que foram desligados do departamento, são o pastor e empresário Antonio Prado, dono da loja Prado Som, o vereador de Manaus Joelson Silva e o pastor da Manacapuru, Antonio Alves.

Prado, que não tem muita história na igreja, mas conquistou a confiança de Silas, é o escalado para bater de frente com Dallas. Os dois têm perfil empresarial. Joelson será o adversário direto de Souza, mas ainda pode declinar da disputa mais adiante para permitir a candidatura da esposa do deputado federal, Antonia Lúcia, que perdeu o mandato que tinha no Acre. Antonio Alves foi escolhido pela influência que tem no interior.

Mario Bastos, atual suplente de deputado estadual, disputará o mandato de vereador em Manaus, que já exerceu anteriormente. Ele substitui justamente Joelson. E Amauri Colares também tentará a reeleição, junto com Luiz Mitoso e Roberto Sabino.

Silas já disse que vai tentar se viabilizar candidato ao Senado em 2018. Se conseguir, lança a esposa candidata a deputada federal. Se não conseguir, pode indicá-la para a Assembleia Legislativa, no lugar de Joelson.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

1 COMMENT

  1. Prezado Hiel, esse Cidadão chamado de Silas Camara , envergonha o Evangelho Genuino de Jesus Cristo, tenho certeza e Fé em Deus que em Breve Ele irá definha como a Relva e Salmos 1 fala.
    Amazonenses Cristãos de boa índole JAMAIS VOTARÃO EM SILAS CAMARA E SUAS MALAS, breve o Senhor Jesus Irá baixar sua espada e assim como aconteceu com o Eduardo Cunha e Assembléia dele porque de Deus não é do RJ envolvidas em escandalos , assim tambél a verdade vira à tona sobre esse Falso Profeta do Silas Camara no Amazonas ….EU CREIO.

LEAVE A REPLY