Bate-boca entre vereador de Manaus e policiais durante abordagem viraliza e gera constrangimentos. Veja vídeos

Um conflito entre o vereador Álvaro Campelo (PP) e policiais comandados pelo tenente Monteiro, durante abordagem na avenida Rodrigo Octávio, em frente à entrada do campus da Universidade Federal do Amazonas, durante a Operação Catraca, acabou viralizando porque os militares gravaram o momento em que o político fazia uma ligação suportamente para o comandante da Polícia Militar, coronel David Brandão, para reclamar da ação policial.

Campelo, que tem destaque por seu trbalho na defesa do consumidor, foi abordado quando estava em um veículo modelo Honda City, de placa OAO – 8872, quando foi alertado pelos policiais de que a passageira do banco traseiro estava sem sinto de segurança. Ao receber a notícia que iria ser autuado, ele passou a discutir com os policiais. Segundo depoimento registrado no boletim da ocorrência, o vereador teria chamado os militares de despreparados e até ameaçando dar voz de prisão a eles. Depois, fez uma ligação supostamente ao comandante.

O auto de infração foi lavrado sob o número TD 00044851. O comandante David Brandão enviou ao local a major Núbia, que convenceu o vereador a sair do local, para não continuar atrapalhando o trabalho dos policiais.

Veja abaixo o vídeo gravado pelos policiais e um depoimento do vereador sobre o ocorrido, distribuído por sua assessoria agora há pouco:

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 2 comentários

  1. Felipe

    Querendo se sair de vítima, ele quis enquadrar os polícias, só por ser vereador.

  2. Amadeu Almeida

    Esse vereador tem que voltar a fazer o comercial da tic top 10.pra ver se ele acalma

Deixe uma resposta