Arthur Neto recebe o diploma de prefeito de Manaus pela terceira vez e dá tapa com luva de pelica nos ausentes

“Pela terceira vez recebo o diploma de prefeito eleito de Manaus. Da primeira vez que fui eleito a cidade tinha menos de um milhão de habitantes. Hoje, Manaus tem 2 milhões de habitantes e é uma das principais cidades do País. Foi minha 13ª eleição, com nove vitórias. Chego ao terceiro mandato pensando apenas nos compromissos a serem cumpridos, sem mágoa ou rancor de ninguém”.

As palavras são do prefeito de Manaus, Arthur Neto, que foi diplomado hoje pelo Tribunal Regional Eleitoral depois de vencer a eleição de outubro, com mais de 120 mil votos de vantagem em relação ao concorrente, o ex-deputado Marcelo Ramos.

Vice na chapa derrotada, o presidente da Assembleia Legislativa cometeu uma indelicadeza, deixando de comparecer à solenidade. Seu vice, Belarmino Lins, que é do partido do governador José Melo, também não foi. Coube ao secretário da Mesa, Abdala Fraxe, representar o Legislativo Estadual. O próprio governante, que apoiou os derrotados, também não compareceu nem enviou representante. O grupo do poder mostrou o apreço que tem à democracia, depois de passar dois anos reclamando das ações apresentadas pelo senador Eduardo Braga ao TRE, denunciando irregularidades na eleição de 2014.

“Parabenizo a todos os vereadores, que também foram diplomados hoje. Deixo uma palavra de paz para que possamos melhorar sempre. É hora de união com um único objetivo: Trabalhar por Manaus”, disse Arthur, respondendo às afrontas com dignidade.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Carlos Almeida

    Em vez de decoração de leseira, queremos é obras de mobilidade urbana, que ajudem o trânsito. Onde estão os viadutos da Constantino Nery, as passagens de nível e alargamento das ruas e avenidas? Isso tudo é só para inglês vê. Tudo a passos de tartaruga.

Deixe uma resposta