Arthur diz que já vai levar Rotta hoje às obras em andamento, “para se acostumar”

Arthur Neto não quer descanso. Ele convidou Marcos Rotta, seu vice, para ir com ele a frentes de obras hoje e participar de reuniões com técnicos sobre projetos em andamento.

Ontem, após a divulgação do resultado, o prefeito disse que esta campanha relembrou a eleição de 1988, quando venceu caciques de política local. O discurso foi em tom de desabafo, mas em meio a muita alegria. “Estavam todos do outro lado, como naquela época (ele venceu Gilberto Mestrinho, que tinha como apoiador o então governador Amazonino Mendes). Quem vence é o povo de Manaus. Eu não loteio secretarias e muito menos cargos. Não confundo Manaus como uma fazenda. É minha cidade, que eu amo e a qual eu dedico os melhores momentos da minha vida”, disse o prefeito.

A comemoração da vitória aconteceu na ‘Estação 45’, comitê central, localizado na zona Leste da Cidade. Ele foi recebido por mais de 5 mil pessoas por volta das 19h30 e, ao lado do vice, Marcos Rotta, foi ovacionado pela população, militância e apoiadores.

Para Rotta, venceu a experiência e o amor compartilhado pela cidade de Manaus.“Tinha muita gente trabalhando contra. Nosso compromisso agora é de arregaçar as mangas. Amanhã mesmo já tenho uma reunião com técnicos de mobilidade urbana para que possamos afinar o trabalho em relação ao transporte urbano e mobilidade urbana. Estou muito feliz e tenho que agradecer a população com trabalho”, assinalou Rotta.

De acordo com o prefeito, passada a eleição, a semana será de muito trabalho. “Continuarei fiscalizando obras, como sempre. Não paramos de trabalhar nem mesmo durante o pleito. Estamos em pleno verão e é nossa obrigação estar nas ruas. Já levarei o Marcos Rotta comigo para que ele comece a se acostumar com a rotina”, finalizou o prefeito.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta