Amazonas Energia anuncia normalização no fornecimento nas zonas Leste e Centro-Sul

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

amazonas energia

Equipes de manutenção da Diretoria de Operação da Eletrobras Distribuição Amazonas estarão, desde ontem, realizando uma série de operações para reduzir as ocorrências de desligamentos em bairros das zonas Centro-Sul e Leste de Manaus. Serão 16 equipes participando da operação.

Divididos por ações distintas, os técnicos da distribuidora executarão trabalhos de podas de árvores (para evitar rompimento de cabos e curto circuito), substituição de cruzetas, de chaves deterioradas e de postes de madeira por postes de concreto, entre outras ações. Os serviços de manutenção beneficiarão cerca de 21 mil famílias.

De acordo com o diretor de Operação da Capital, Eduardo de Xerez Vieiralves, a Eletrobras fez um minucioso mapeamento das áreas que receberão a ação, que será executada ao longo de cinco dias. “Vamos iniciar as ações neste domingo na avenida Umberto Calderaro, com os trabalhos de poda de árvores que estão ameaçando a rede e substituição de cruzetas”, informou o diretor, adiantando que as equipes voltarão com os trabalhos do dia 19 a 22 de outubro, nos bairros Coroado 1 e São José 1.

A Eletrobras Distribuição Amazonas está trabalhando para que esta e outras ações preventivas ocorram na capital e no interior do Estado para garantir energia de qualidade a todos os municípios amazonenses. Os investimentos em expansão e ampliação da geração, transmissão e distribuição de energia no Amazonas, até 2018 são, de R$ 6 bilhões.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta