Equipes de manutenção da Diretoria de Operação da Eletrobras Distribuição Amazonas estarão, desde ontem, realizando uma série de operações para reduzir as ocorrências de desligamentos em bairros das zonas Centro-Sul e Leste de Manaus. Serão 16 equipes participando da operação.
Divididos por ações distintas, os técnicos da distribuidora executarão trabalhos de podas de árvores (para evitar rompimento de cabos e curto circuito), substituição de cruzetas, de chaves deterioradas e de postes de madeira por postes de concreto, entre outras ações. Os serviços de manutenção beneficiarão cerca de 21 mil famílias.
De acordo com o diretor de Operação da Capital, Eduardo de Xerez Vieiralves, a Eletrobras fez um minucioso mapeamento das áreas que receberão a ação, que será executada ao longo de cinco dias. “Vamos iniciar as ações neste domingo na avenida Umberto Calderaro, com os trabalhos de poda de árvores que estão ameaçando a rede e substituição de cruzetas”, informou o diretor, adiantando que as equipes voltarão com os trabalhos do dia 19 a 22 de outubro, nos bairros Coroado 1 e São José 1.
A Eletrobras Distribuição Amazonas está trabalhando para que esta e outras ações preventivas ocorram na capital e no interior do Estado para garantir energia de qualidade a todos os municípios amazonenses. Os investimentos em expansão e ampliação da geração, transmissão e distribuição de energia no Amazonas, até 2018 são, de R$ 6 bilhões.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)