Advogados ligados a Melo defendem a renúncia dele e a eleição de Arthur para o governo

melo triste

Um grupo de advogados ligados ao governo está defendendo, como saída para evitar que Eduardo Braga assuma no caso da cassação do governador, a renúncia imediata da dupla Melo e Henrique e a convocação de nova eleição imediata pelo presidente da Assembleia Legislativa, Josué Neto, que seria o vice numa chapa encabeçada pelo prefeito de Manaus, Arthur Neto. Para os defensores da teoria, o ministro não deixaria o cargo para se aventurar nesta disputa e o único adversário seria Marcelo Ramos, que não teria chance de vitória.

Não seria fácil viabilizar essa articulação. Seria necessário convencer Melo a encerrar a carreira e Henrique a interromper uma trajetória que mal começou no Executivo. Arthur teria que renunciar a prefeitura e entregá-la ao presidente da Câmara, Wilker Barreto. Isso provocaria outra celeuma jurídica para saber se seria necessário convocar novas eleições para eleger um prefeito tampão ou se  a escolha seria dos vereadores.

O fato é que ninguém mais duvida da cassação de José Melo. E a maioria teme a volta de Eduardo Braga.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 6 comentários

  1. Anônimo

    Se há como Eduardo Braga assumir eu já não estou entendendo nada, pelo que me parece ele está sendo investigado! “Me aí…”.

  2. Anônimo

    Se o governador é corrupto então meus amigos têm mais é que sair fora e prisão nele pra apagar o que deve

  3. Anti Dudu

    Porque tanta preocupação, o cadeiro no Amazonas , não ganha nem pra sindico de condomínio.

  4. enima

    E o povo de Manaus fudido

  5. Anônimo

    verdade se e currupto tem que pagar pelo seus atos

  6. Anônimo

    Braga vai assumir,tudo questão de tempo.pois as manobras jurídicas estão prontas e cada peça será usada no tempo certo , essa teoria seria possível mais envolve o ego e de muitos que estão no poder.
    e Creio que os mesmos não vão abrir mão tão facilmente.

Deixe uma resposta