Adolescentes aplicavam o golpe do falso depósito para roubar

Policiais civis do 12º Distrito Integrado de Polícia apreenderam hoje pela manhã as adolescentes L.P.G.T, 15 anos, e R.O.M, 16 anos, suspeitas de aplicar golpes de estelionato em vítimas que anunciam produtos num site de vendas pela internet.

No último dia 13 de Março, as duas foram até um posto de gasolina, situado no bairro Coroado e entregarem a uma vítima um falso comprovante de depósito bancário, no valor de R$ 1.400,00, levando um aparelho de vídeo game PS4. A vítima percebeu o golpe no dia seguinte, após tentar sacar o dinheiro.

De posse das imagens do Posto de Gasolina, os policias descobriram os endereços das acusadas e encontraram as duas no mesmo bairro. Elas confessaram o crime e indicaram um homem que é conhecido como Jefferson ou Anderson, como sendo o autor intelectual dos golpes. Seria ele o responsável pelos falsos depósitos.

As acusadas foram encaminhadas para a Delegacia do Menor Infrator. A Polícia divulgou a foto do suspeito, pedindo para quem o reconhecer que ligue para número 98116-9099. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta