Vera Castelo Branco decide disputar a prefeitura de Iranduba e pode tirar prefeito do páreo

VERACASTELO120813

A delegada de Polícia e ex-deputada estadual Vera Castelo Branco disse hoje ao blog que pretende se candidatar à prefeitura de Iranduba no ano que vem. Ela já tratou do assunto no PTB, seu partido, e recebeu sinal verde da direção regional para costurar a candidatura. Com isso, quem deve ser prejudicado é o atual prefeito do município, Xinaik Medeiros, que é da mesma legenda.

Vera não conseguiu a reeleição no ano passado por causa de um erro estratégico do partido, que decidiu lançar a sua candidatura junto com a do filho, o vereador de Manaus Reizo Castelo Branco. Ainda assim, a ex-deputada terminou mais votada, com quase 20 mil votos, mas acabou na suplência de sua coligação.

Agora, ela planeja a volta por cima e se diz preparada para disputar a prefeitura do município mais próximo de Manaus – separado da capital apenas pelo rio Negro, que tem cerca de 3,5 quilômetros em sua menor extensão. . Com mais este nome colocado, a briga pela prefeitura de Iranduba se prenuncia frenética. Já anunciaram interesse em entrar na batalha o diretor-presidente do Detran-AM, Leonel Feitoza (PSD), o ex-prefeito Nonato Lopes (PMDB), o empresário Chico Doido (PP) e o também ex-prefeito Nelson Maranhão (sem partido).

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta