O deputado José Ricardo (PT), que foi o quarto colocado no primeiro turno da eleição para prefeito de Manaus, com mais de 114 mil votos, divulgou nota agora há pouco negando que tenha voltado atrás na ideia de não apoiar nenhum dos dois candidatos no segundo turno e refutou publicação que circula nas redes sociais, afirmando que ele optou por Marcelo Ramos (PR).
Ao longo da semana, o senador Omar Aziz e o ministro Alfredo Nascimento fizeram várias tentativas de reverter a posição de José Ricardo, usando inclusive o deputado Sinésio Campos que, apesar de ser do mesmo partido, jamais se relacionou muito bem com o colega. Não deu certo, mas ainda assim o marketing da campanha de Marcelo forçou a barra e fez uma montagem.
Veja a nota de José Ricardo, na íntegra:
“Circula uma imagem nas redes sociais associando meu nome ao de um candidato, é montagem. Não foi autorizada por mim e portanto é falsa. Já informei ao amigos do face que não apoio nenhum candidato no segundo turno. De nossa parte, estamos com o sentimento de dever cumprido e reafirmamos nosso compromisso de fiscalizar, de denunciar e de propor soluções para Manaus e para o Amazonas, seja quem for o prefeito. Nosso compromisso é com o povo!
José Ricardo Wendling Deputado Estadual – PT/AM”
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)