Zé Ricardo pede exoneração da superintendência do Ministério do Desenvolvimento Agrário para concorrer na eleição deste ano

O ex-deputado federal Zé Ricardo (PT) anunciou hoje que pediu exoneração do cargo de superintendente do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) no Amazonas. “Como vou ser candidato nas eleições municipais deste ano, já me antecipei, pedindo para sair do cargo a partir do dia 31 de março, mesmo tendo até o final desta semana como prazo. E essa solicitação já foi acatada pelo ministro”, afirmou o político, que não antecipou o cargo que pretende disputar.

A solicitação de exoneração que fiz se dá devido ao cumprimento da legislação eleitoral, que determina a saída de pessoas que ocupam cargos comissionados de chefia e que irão concorrer aos pleitos seis meses antes das eleições.

O nome de Zé Ricardo é especulado dentro do PT como possível candidato a prefeito, mas existe também a possibilidade de disputar o cargo de vereador. As definições deverão ocorrer até agosto.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta