Wilker diz que vai lutar por recursos de emendas para Unati

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

Durante abertura do ano letivo da Universidade Aberta da Terceira Idade (Unati), na manhã desta quinta-feira (15),  em sede localizada no bairro Santo Antônio, o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto (PHS), anunciou que fará este ano a sensibilização de todos os parlamentares da Casa Legislativa a fim de que cada um destine R$ 20 mil do valor total de suas emendas parlamentares para a iniciativa. Segundo ele, a vereadora professora Terezinha Ruiz (DEM) será a representante da Unati na CMM.

“Essa iniciativa, que tem como verdadeiro embaixador o dr. Euler Ribeiro, eu o considero assim, merece apoio e sei que contarei com a sensibilidade e mobilização de todos os meus amigos vereadores. Será um total de R$820mil que estarão disponíveis já no ano que vem para auxiliar no desenvolvimento das atividades. Os idosos merecem toda nossa atenção, merecem viver a ‘melhor idade’ com qualidade de vida. Parabéns a todos que diariamente atuam nesta iniciativa”, disse o parlamentar.

De acordo com o dr. Euler, o trabalho da Universidade vai ser expandido. “Presidente Figueiredo deve ser o próximo município do nosso Estado a receber as atividades desenvolvidas pela Unati. Nós sabemos que nossos idosos estão em busca do envelhecimento sadio, ativo, feliz. Muitos têm filhos após os 70 anos e isso mostra que estão ativos, com vigor, com a saúde necessária para envelhecerem com saúde”, conclui.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta