O coronel PM Walter Cruz, atual diretor-presidente da Agência Reguladora de Serviços Concedidos do Estado (ARSAM), vai assumir nesta terça-feira um cargo, ainda não divulgado oficialmente pelo Governo, que será responsável pela aplicação das sugestões dadas pela consultoria de Rudolph Giuliani ao sistema de Segurança Pública do Estado.
Para não criar uma nova secretaria, o Governo deve lançar mão de uma das Secretarias Extraordinárias já existentes a fim de acomodar o coronel.
Ele recusa o rótulo de “xerifão”. Em rápido contato com o blog, disse que a intenção e verificar se as novas medidas serão efetivamente colocadas em prática na Secretaria de Segurança e nos órgãos veiculados a ela, bem como em outros setores da administração afetados pelas sugestões da equipe do ex-prefeito de Nova Iorque.
A contratação da assessoria internacional, que custou algo em torno de R$ 5 milhões, tem sido muito criticada pelos opositores do Governo e a intenção do governador Amazonino Mendes (PDT) com a nomeação de Cruz, seu homem de confiança, é mostrar ainda neste período eleitoral que a parceria com Giuliani vai dar resultado.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)