A COP 30, organizada pelo governo petista, foi considerada um fracasso.
O concurso Miss Universo 2025 foi marcado por alegações de favorecimento à candidata mexicana. Segundo relatos, a frase “Viva Cristo Rei!”, usada pela candidata, teria motivado o público e gerado benefício em função de uma suposta conexão política. A “Gazeta do Povo” explica que a frase é um símbolo da resistência contra a perseguição à Igreja Católica pelo governo mexicano na década de 1920.
A vigília de apoiadores de Bolsonaro em frente à residência do ministro Alexandre de Moraes é vista como manifestação de liberdade de expressão. Mas, autoridades ligadas à esquerda classificam o ato como ilícito e alegam que ele “coloca em risco a ordem pública”, não devendo mais ocorrer. Houve um aparente erro na aplicação do conceito de “foro íntimo”. Restringir a liberdade de expressão religiosa e coibir vigílias é uma afronta à Constituição Federal, uma vez que o ato de pensar nunca foi crime.
No cenário político atual, Mota e Alcolumbre se uniram para impor derrotas ao governo comunista do presidente Lula, e espera-se que demonstrem a mesma determinação para derrubar os vetos presidenciais. A forma como a população receberá esse clima político será influenciada pela indicação de “Messias” para o STF, em detrimento do senador Rodrigo Pacheco.
Infelizmente, o Congresso parece desconhecer a verdadeira face do “Lula, paz e amor”. Esta é uma figura tida como hipócrita, cínica, exploradora dos mais humildes, desempregados e sem-teto, e que, agora, se posiciona como defensora do terrorismo que quadrilhas tentam impor à sociedade.
Lula tem nas suas raízes a arte de mentir, fazendo dela seu modus vivendi. É um ser irrecuperável e já desacreditado pelo seu eleitor, hoje reduzido a 22% dos brasileiros. Ficará solitário, uma vez que Maduro selou a paz com Trump. Em seu enterro não irão seus filhos nem seu irmão.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir




