Vinci Airports já está em Manaus e vai comandar o Eduardo Gomes a partir de 11 de janeiro

Uma das maiores empresas do mundo no setor de operação de aeroportos, a Vinci Airports já desembarcou em Manaus e, a partir do dia 11 de janeiro, vai comandar o aeroporto internacional Eduardo Gomes. Ontem os diretores estiveram com o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), no Casarão da Inovação Cassina, e disseram a ele que darão prioridade ao desenvolvimento econômico, social e sustentável na capital amazonense. A multinacional francesa arrematou o bloco amazônico de terminais em abril último.

“Nós temos muitos objetivos a curto, médio e longo prazo para o turismo de Manaus, serão mirantes e parques para a área de lazer, além das melhorias na capital em si, como na mobilidade urbana com viadutos e outras alterações no trânsito, tudo para melhorar a vida da nossa população, mas também para atrair investidores e nos apresentarmos para os turistas como a cidade linda e acolhedora que sabemos que somos. Quero que Manaus seja a Capital da Amazônia, uma cidade de primeiro mundo não só da porta das fábricas do Distrito para dentro, mas também das portas para fora”, enfatizou o prefeito David Almeida.

Durante a apresentação da empresa para o prefeito, os representantes da Vinci Airports disseram que pretender agir de maneira integrada, conectando pessoas e territórios de forma eficiente, respeitando a experiência única e individual de cada localidade.

Os representantes da empresa demonstraram reconhecer a importância da cidade de Manaus para a região Norte e para o Brasil, e a dependência das operações aéreas tanto para as pessoas, famílias, questões econômicas, sociais, de negócios, e demais necessidades de transporte, para que possa haver o crescimento e desenvolvimento turístico, econômico e sustentável da cidade de Manaus.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta