O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Amazonas (CRMV-AM) lamentou profundamente a morte dos dois sócios da Clínica Pronto Pet, Isaac Ramos, 46, e Mauro Gomes de Souza – o Mauro Animalesco, 56, ocorrido na noite desta sexta-feira (10) na rua Visconde de Santa Cruz, na comunidade Mundo Novo, na Zona Norte de Manaus, mas afirmou que os dois não possuíam registro profissional e eram ainda acadêmicos de Medicina Veterinária. Por isso, atuavam de forma ilegal.
Mauro Animalesco era muito conhecido por causa da atuação política e já foi denunciado várias vezes pelo Conselho ao Ministério Público do Amazonas por estar atuando ilegalmente. A clínica Pronto Pet, que os dois montaram, não possuía registro no CRMV-AM.
Os dois foram executados a tiros. Testemunhas afirmaram que as vítimas estavam na recepção da clinica, quando foram surpreendidas pelos criminosos, que chegaram no local se passando por clientes. Uma terceira pessoa ficou ferida e foi socorrida pela população.
“Mauro Animalesco” foi candidato pelo Avante nas eleições municipais de 2020. Ele obteve 3.018 votos e ficou como terceiro suplente. Já Isaac trabalhou com o vereador Gilmar Nascimento (DEM).
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir





Este post tem um comentário
Bom dia Hiel. Aqui Gilmar Nascimento. Lamentável a morte prematura do ISAAC. Conheci há muito tempo atrás e tive a alegria de reconduzi-lo para a Igreja Kerygma onde ele consolidou sua família. ISAAC sempre apareceu para ajudar nas campanhas até 2016 quando em 2018 apareceu para dizer que iria apoiar um amigo dele que defendia a causa dos animais, e, de lá pra cá, não nos falamos mais. ISAAC tinha sonho de ser veterinário. Era apaixonado por cachorros. Que Deus o receba na Sua morada. Meus sentimentos a família.