Vereador há 48 dias, Dallas Filho faz balanço do mandato

Nesta segunda-feira (10), no reinicio das atividades parlamentares na Câmara Municipal de Manaus após o recesso parlamentar, o vereador Dallas Filho (PMDB) fez um balanço de suas ações no Legislativo Municipal.

Após 48 dias na função de vereador, Dallas Filho apresentou 300 requerimentos que foram encaminhados à Prefeitura de Manaus, às secretarias municipais e órgãos públicos da capital.

Também foram realizados dez discursos na tribuna da Câmara Municipal, abordando temas como aumento dos casos de abuso sexual contra crianças e adolescentes, os casos de violência contra idosos e os roubos e depredações às sepulturas nos cemitérios de Manaus.

O vereador destacou que aproveitou o recesso parlamentar de duas semanas para percorrer os bairros de Manaus e conversar com os moradores. “Participei de reuniões em vários bairros, onde recebi dos moradores os pedidos de obras e serviços que precisam ser realizados pela prefeitura”, afirmou Dallas Filho.

“Os pedidos serão transformados em requerimentos e enviados pelo meu gabinete à prefeitura e às secretarias municipais”, acrescentou o vereador.

O parlamentar disse também que durante o recesso foi convidado pelo prefeito Arthur Neto e pelo vice prefeito Marcos Rotta a fiscalizar as obras executadas pela prefeitura. “Percorremos os bairros da Alvorada, Dom Pedro, Cidade Nova, Parque das Laranjeiras e Compensa, que estão recebendo os serviços de tapa buracos e recapeamento asfáltico”, lembrou o vereador.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Anônimo

    parabéns, tem que trabalhar mesmo!! quanto mais trabalho melhor.

Deixe uma resposta