Vendaval deixou mais de 30 mil residências sem energia ontem, mas Eletrobras agiu para contornar problemas

eletrobras 3

A Eletrobras Distribuição Amazonas informou que por volta das 12 horas de ontem uma forte tempestade com ventos de até 66 km/h causou danos na rede elétrica, afetando parte dos bairros das zonas Leste, Norte e Centro-Sul de Manaus. 

Imediatamente foram mobilizadas 50 equipes, e por volta das 15 horas as 10 principais ocorrências  já haviam sido normalizadas, dentre elas o tombamento de uma árvore de grande porte na Vila Marinho, no bairro Compensa, restando os casos isolados que estão em fase de correção no momento. 

Cerca de 90% dos clientes afetados, de aproximadamente 30 mil domicílios, foi devido ao rompimento da rede elétrica, em função de objetos carregados pelos ventos  (árvores, telhas, placas, lonas e outros). 

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta