Veja os nomes dos capitães, cabos PM e policiais civis presos por envolvimento com o tráfico de drogas

Os capitães PM Stanley Oliveira de Araújo e Ângelo De Junio de Oliveira Cruz e os cabos PM André Hertel Cury Ferreira e Rogério Lopes Rodrigues foram presos hoje, a mando da Justiça, pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado (DRCO) da Polícia Civil, por envolvimento com o tráfico de drogas. Eles estão no mesmo grupo dos policiais civis Fabio Acris e Rodrigo Lopes, um escrivão e um investigados, presos na semana passada pelo mesmo motivo. Novas prisões podem acontecer a qualquer momento.

Há pelo menos mais três mandados de prisão em aberto, referentes a outros policiais militares. A operação que prendeu os quatro hoje vazou no início da tarde, o que provocou a apresentação deles à DRCO antes de serem alcançados pela equipe escalada para prendê-los.

O esquema envolve a proteção a grupos de traficantes para a internação de toneladas de drogas em Manaus e nos principais municípios do interior.

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Sonia Silva

    Muito triste,e ao mesmo tempo não podemos mais confiar nas autoridades policiais.Semopre estão envolvidos em algo enlicito.

Deixe uma resposta