URGENTE: PM suspende processos de aposentadoria de policiais até que Melo se manifeste sobre o assunto

flavio diniz

O tenente coronel PM Flavio Correia Diniz (foto), assessor jurídico administrativo e funcional da corporação, emitiu ofício hoje determinando que todos os processos dos policiais que solicitaram a remoção para a reserva remunerada, com base na Emenda Constitucional 85/2014, sejam suspensos até que o governador José Melo de manifeste sobre o assunto.

O ofício foi enviado depois que o blog publicou trecho do boletim da PM, em que nada menos que 97 policiais solicitavam a aposentadoria antecipada aos 25 anos de serviço, conforme prevê a emenda.

Veja o ofício:

oficio pm 1

ofício pm 2

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 3 comentários

  1. Uma vergonha que enoja qualquer apedeuta em Direito Legal.

    O que este senhor publica é de uma imoralidade sem fim Direito Adquirido e como Mandado de Prisão ou de Busca e Apreensão apenas se CUMPRE. Se a Lei estabelece que policiais Militares do Estado do Amazonas com 25 anos de serviços devem ser imediatamente removidos para a reserva remunerada, conforme Emenda Constitucional 85/2014, o Estado tem apenas que cumprir e como se prega o governador de brincadeira José Melo não tem nada a ver com isso é preciso que os prejudicados recorram ao remédio jurídico e entrem na Justiça para que seus direitos sejam preservados.
    Tonho Portela – Sgto Israel/RR.

  2. PMBM

    Isso é uma manóbra política imoral, em que nos prejudica é preciso que nós temos q fazer alguma coisa a respeito. tristeza

  3. Anônimo

    O que e mais engracado é que os policiais acima nao querem mais ficar trabalhando, muitos da relacao sao policiais psicologicamenre afetados, o que um policial doente vai fazer na rua, tem masi que mandar lara casa. A pouco vi a reportagem dos policiais que desfalcaram a seguranca do amazonas, para que mandar estes policiais se existe a forca nacional para este to de servico, querem mostrar seguranca para turista, e a nossa cidade como fica…

Deixe uma resposta