Urgente: David Almeida vai trocar secretários que não obedeceram ordem para diminuir despesas

O governador interino, David Almeida, vai anunciar, provavelmente ainda neste final de semana, a substituição de alguns secretários de seu Governo. Ele decidiu tirar do staff os auxiliares que fizeram “ouvido de mercador” quando determinou o corte de despesas.

Para David, o tempo curto que ainda tem de administração e a necessidade de ajustas as despesas para não comprometer as Finanças do Estado, os salários dos servidores e os repasses constitucionais impõe intolerância com gestores “abusados”, que se consideram “donos” das pastas e desafiam as ordens do governador.

O blog não teve acesso ainda às pastas que serão alvo das mudanças, mas as trocas devem impactar a administração.

Mais informações a qualquer momento.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Marcos

    Sr. Governador quando sua Excelência cumprira a Lei nº 6.454/77 pois passo todo dia em frente ao Hospital da Zona Norte Delphina Aziz e vejo uma afronta ao Ministério Publico Federal pois já deveria terem substituído o nome do Hospital, não entendo a demora pois coisas mais difíceis de se resolver num pisca de olhos Vossa Excelência o realiza: Vou fazer uma indagação o que é mais fácil alterar o nome do Hospital da Zona Norte ou liberar mais de R$ 7.000.000,00 (SETE MILHÕES DE REAIS) para um terreno sobre suspeição do pai do seu amigo pessoal e também Deputado Abdala Fraxe????????
    Então somente tem crise para o povo mais para beneficiar pagamento de um terreno que poderia ser deixado de lado como o sua Excelência deixa de pagar muitos fornecedores que já executaram os serviços e aguardam na longa fila para receberem os serviços prestados e matérias vendidos ao Estado isso não a pressa, estranho isso. Mais isso tem nome FAVORECIMENTO PESSOAL e o Ministério Publico Federal tem que investigar. Se em dois meses esta fazendo essas coisas obscura, imagino Eu se alçasse o Cargo Efetivo de Governador.

Deixe uma resposta